Entrar

Recuperar senha

Curadoria

Casamento Pé na Areia


A cada dia cresce o número de adeptos deste tipo de cerimônia, na maioria das vezes para aproveitar o belo cenário que a natureza proporciona.

 

Casais que são apaixonados pelo mar fazem questão de casar ao estilo pé na areia, incluindo aí a galera que surfa.

 

Neste caso o vestuário fica mais despojado, porém ainda há algumas combinações que te deixam elegante, mesmo que simples.

O linho faz muito sucesso, já que é um tecido leve e fresco. Fica ótimo com uma bermuda em um tom claro e também com calça, mas, se essa for a sua opção, deixe-a mais descolada dobrando a barra ou subindo-a um pouco.

 

Para quem vai fazer um casamento menos casual e quer usar blazer, vale dizer que o dia pede tons mais suaves e alegres, como cinza claro, bege ou areia, por exemplo. Caso tenha um costume marinho em seu guarda roupa, também pode usar sem medo, esse coringa vai bem a qualquer hora.  Já o preto deve ser evitado por ser muito sóbrio.

 

Acessórios:

Para manter a elegância, use um mocassim marrom ou areia; Oxford marrom claro ou escuro também fica legal. Mas, como encher o sapato de areia não está entre as atividades favoritas dos homens, também vale calçar uma sandália de couro ou chinelo Havaianas.

 

Além disso, podem ser usados cintos de couro marrom ou de cordão ou lona em tons bem claros (no caso de visuais mais casuais) e, se quiser, um chapéu Panamá para proteger a cabeça.

 

*Dica: as peças de linho têm alta durabilidade e são garantia de um ótimo investimento para qualquer guarda-roupa. Garanta a sua.

Homens Elegantes

Homens Elegantes

Camisas azul marinho e azul clara são perfeitas para homens elegantes. Elas representam refinamento, sofisticação e […] LEIA MAIS

Camisaria DeMoro | Rua 7 de abril 235 sala 206 – República, São Paulo – SP. CEP 01043-000 | CNPJ: 13.351.088/0001-38

ícone do whatsapp